quinta-feira, 30 de setembro de 2010

POPULAÇÃO REJEITA CARREATA DE CANDIDATO

- Carreata realizada ontem pelo candidato a federal Neidson Freitas (PP), presidente da Câmara, não passou pelo bairro popular Nova Vista, bastante populoso, seguiu em direção ao centro pelo bairro Eldorado. Informações chegadas a este blogueiro indicam que a população da região não está nada satisfeita com o vereador. Não teve cara para desfilar sua carreata em seu próprio bairro.
.
- Nos próximos dias este blogueiro dará entrada com representações no Ministério Público contra o presidente do legislativo itabirano, Neidson Freitas. O vereador deixou de responder informações de absoluto interesse público solicitadas por nós e protocoladas na Câmara, direito previsto na Constituição Federal e na Lei Orgânica do Município. Como desdobramento Neidson poderá até mesmo ter cassado seu mandato no legislativo.
.
- A TV Cultura de Itabira apresentou ontem entrevista com os candidatos locais a deputado estadual, 10 minutos para cada um, mas não fez o mesmo em relação aos candidatos a deputado federal. Não houve isonomia. O campo definido para o programa foi para candidatos locais, o que é legal. Mas faltaram os federais, o que está fora da lei e ficou fora do ar.
.
- Um contingente da Polícia (Republicana) Federal está em Itabira para acompanhar as eleições. Estão em 45 municípios mineiros, onde mais ocorreram 'coisas estranhas' nas eleições nos últimos 8 anos. Nas municipais de 2008 João Izael usou um documento da Justiça Federal de Governador Valadares durante uma semana no horário eleitoral - rádio e TV - e afirmou mentirosamente que lhe havia sido fornecido pela Polícia Federal e que o isentava e a seu governo de fraude com verba do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento). O documento dizia respeito à operação João de Barro, da federal. Enganou a população.
.
- Panfleto eleitoral distribuído pelas campanhas de Aécio Neves e Anastasia garante que o governo do estado enviou R$ 5,2 milhões para "ampliação do aeroporto de Itabira'. Só que na cidade não há aeroporto. Ou os dois candidatos estão mentindo na boca das urnas ou foi mais uma grana que sumiu misteriosamente no governo João Izael. A não ser que haja por aqui algum aeroporto particular de onde nunca tenha saído um avião ou pousado algum.
.
- Circula na internet um e-mail contendo mentiras e vilipêndios sobre o candidato itabirano do PSOL a deputado federal, Cléverson Buim. Os nazistóides não se cansam de cometer atos assim, mas estão fadados ao desastre. Em breve. CLIQUE AQUI para ler sobre outras agressões.



-

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Blogueiro,
Estou muito indignado com o gasto do dinheiro publico para divulgar uma obra maluca da camara municipal de Itabira. É muita propaganda e quem projetou deveria ter o mandato CASSADO. ACORDA ITABIRANO.

Anônimo disse...

Zanon, os deputados federais radicados em Itabira (Bernando, Neidson, Adilson e Cléverson) foram os primeiros a participarem da série de entevistas na TV Cultura.

A ordem das entrevistas foram feitas por ordem alfabética levadas ao conhecimento prévio dos mesmos.