segunda-feira, 10 de maio de 2010

TEM SIMILAR EM ITABIRA?????

No próximo dia 30 haverá nova eleição municipal em Ipatinga. Os ex-prefeitos Chico Ferramenta (PT) e Sebastião Quintão (PMDB) estão fora da disputa. Recebemos de lá um vídeo de um discurso de uma deputada estadual do Rio de Janeiro. Em ótima oportunidade, já que neste ano serão eleitos também deputados estaduais e federais. Vejam que pérola, o discurso. Será que há em Itabira 'pessoas públicas' que se encaixariam de alguma forma nele? CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR.

5 comentários:

Anônimo disse...

Luiz, embora tenha militado diretamente contra a corrupção, fiquei chocado ao ver e ouvir o vídeo. Não porque é algum fato novo, mas, pela expressão corporal e vocal da NOBRE Deputada: INDIGNAÇÃO e IMPOTÊNCIA diante dos fatos. O Plenário ficou em silêncio irônico, como se a NOBRE Deputada fosse uma louca que não se adaptou ao sistema.
Em itabira, há mais de uma década estamos tendo o erário público delapitado pelos homens públicos. E, um deles, todo domingo de manhã, sai da catedral itabirana cumprimentando os católicos... Parece que ele não leva a sério os 10 mandamentos: Não roubarás! Quanto aos outros mandamentos prefiro não argumentar.
Vamos em frente. Esperar o Deus verdadeiro estabelecer a sua justiça!

Anônimo disse...

Esse vídeo já está provocando um corre corre louco no mundo político de Itabira. Tem gente que vai até viajar essa semana toda pra esperar o clima esfriar. Valeu Luiz, seu blog tá fazendo uma revolução em Itabira. A canalhada não fica mais no seu sossego.

Anônimo disse...

É triste ter de falar isso, mas este vídeo com certeza fez muita 'gente boa' tremer nessa terra de Drumond. Os vagabundos que gostam de surrupiar dinheiro do povo não estão nem andando nas ruas hoje, já senti falta de alguns que via todo dia. A hora deles está chegando.

Anônimo disse...

Gente gostaria de perguntar a todos: O que tem de igual os governos abaixo :
Luiz Menezes
Jackson Alberto Tavares
Olimpio Pires Guerra
Ronaldo Magalhaes
Joao Izael

Resposta: todos foram vitimas da imprensa comprada de itabira. Eram inicorruptiveis, nao tinham gente mamando, nao empregavam aposentados, e priviligiavam o servidor publico.

Farinha do mesmo saco,, e vcs ai fazendo se de bobo.

Anônimo disse...

ô meu amigo; mesmo com eles não fazendo nada disso eles tinham a imprensa chapa branca comprada e caladinha. se eles não se estrumbicassem por si só se estrumbicariam por causa dela...mas o pessoal de ronaldo magalhães e de juão izael tá se estrumbicando muito bem de vida. eles não são bobos- é só nós mesmos que somos.