segunda-feira, 22 de março de 2010

SEU TELEFONE É SEGURO?????


Está passeando por Itabira hoje um comentário de que há muitos telefones grampeados na cidade, fixos e celulares, principalmente de pessoas que seriam ligadas à oposição ao governo. E não são grampos decretados judicialmente, não. Segundo o comentário é tudo clandestino, grampo pirata. Já houve caso, e até prisão, na cidade por causa disso. Há algum tempo, este blogueiro recebeu um comunicado de que o nossos números de telefone, fixo e celular, estariam grampeados ilegalmente. Pensem vocês, leitores: a quem em Itabira interessaria escutar conversas deste blogueiro e outras que dizem respeito ao jornal Mosaico?


E outra, você que pensa que está conversando intimidades com sua namorada por telefone, e que ninguém está sabendo, tome cuidado, pode estar se revelando para ouvidos clandestinos. A prática pode ser usada até para chantagear pessoas. Como o próprio presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, já tratou desse tema - grampos telefônicos - é inteiramente possível que o comentário que circula seja verídico.


Pessoas de bem, que vivem em paz, que não fazem maracutaias com dinheiro público, que agem para construir, que não têm rabo preso, que não vivem na prepotência do poder e na paranóia de serem pegos de calça nas mãos a qualquer momento não se preocupariam em bisbilhotar a vida alheia. Não é verdade? Já outros...

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma rede de arapongagem em Itabira! Só isso que faltava. Depois desta, não tenho mais dúvida: a mafia está mesmo instalada aqui. Mais um caso para a Policia Federal. Já disse uma vez e vou repetir: A Policia Federal vai ter que abrir uma delegacia em Itabira. A demanda pelos serviços dela é muito alta na nossa cidade.

Anônimo disse...

Acho que isto tudo não adianta ficar so aqui no blog. cde a Federal??????????

Anônimo disse...

Vc está interessado em gravações telefonicas clandestinas????? Os seus problemas acabaram...........