quinta-feira, 4 de março de 2010

PARA JOÃO NÃO ESQUECER

O QUE O VICE, ROBERTO CHAVES, ESTARIA PENSANDO?
.
- Ele é um cara de pau!
- Esse discurso tá carnavalesco!
- Qual é o lado dele?
- Ele acredita mesmo que o povo tem memória curta!
- Linha dura é algo libidinoso?
- Outra coisa
.
A imagem acima é a capa do Diário de Itabira do dia 02 de janeiro de 2009, que noticiou a posse de João Izael, no dia anterior, para seu segundo mandato. E Izael discursou:

"Manteremos um relacionamento institucional de alto nível, defenderemos imbativelmente o interesse público sem fisiologismo e clientelismo".

Palavras do prefeito João do computador da NASA.

"Jamais percamos de vista que estamos aqui não para atender interesses privados inconfessáveis".

O prefeito João do computador da NASA não disse se estão lá para atender interesses privados que estão sendo revelados.

"O povo de Itabira não optou por trocar o certo pelo duvidoso".

O prefeito João do computador da NASA disse que o povo preferiu manter a garantia de maracutaia? Aquele carnaval? Prefeito João do computador da NASA, fale aí, do fundo de seu coração angelical: teve ou não compra de votos?????

Falar nisso, até hoje o prefeito João do computador da NASA não apresentou a nota fiscal da compra do computador da NASA. Aquele que foi adquirido pela prefeitura por meros R$ 223 mil, e que após o jornal Mosaico ter denunciado a aquisição, publicando documento, o prefeito processou o jornal. Como é mesmo aquilo de defender o interesse público, prefeito João do computador da NASA?

5 comentários:

Anônimo disse...

Linha dura com o secretariado? Me engana que eu gosto! Não existe nem um modelo de gestão na PMI. Lá é como se fosse uma orquestra amadora e sem maestro. Só de pensar que o destino de Itabira está nas mãos destes incompetentes, dá até arrepio.

Anônimo disse...

Enquanto isso a revista De Flato, do Zé Sarna, nada diz. É um peido.,

Anônimo disse...

O Roberto Chaves que é conhecido como o político mais esperto de Itabira - Tá sempre com quem ganha.

Mas parece que agora ele dançou - Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!

Ou seja:

- Se ele continuar com o governo, não terá o apoio do GRUPÃO para prefeito 2012.

- Se ele correr para a oposição, não encontrará apoio para prefeito 2012 já que não pode concorrer mais a vice.

- A única saída é tentar uma candidatura isolada. Para tanto, terá que buscar a formação de um outro grupo político em torno de seu nome. Porém, o discurso de 3ª via não cola para ele. O único discurso aceitável é o de oposição. Mas, para tanto terá que rachar pra valer com o governo. Trocar a camisa e delatar as falcatruas - Seria o salvador da pátria! Ou, se ele estiver envolvido nelas, morreria afogado abraçadinho com o João e toda a curriola.

Anônimo disse...

João Izael tem muitas coisas pra explicar pro povo. E Damon também tem do período eleitoral. Tirar camapanha da rua, não usar caminhão montado para fazer comicio, não querer encontrar com ministros de Lula e outras coisas. E ainda tem que falar porque chamou Ronaldo Magalhães pro palanque do PV ano passado e deixou seu companheiro de chapa Alexandre Banana na platéia...

Anônimo disse...

Linha dura? se fosse assim, não teríamos mais nenhum josé gonçalves, nenhum ari, nenhum gilberto...